Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Pote Farinha de Rosca


1 comentários:

SGI disse...

Oi!

Anote minhas encomendas:

1 pote para DOCES
1 pote para WAFFLES
1 pote para SUCRILHOS e tô pensando em um pra GRANOLA...
1 pote pra BISCOITO SALGADO

Acho que tinha mais algum ne?

E agora, hoje mesmo pensei em um pequenos, tipo aquele de bombom do ano passado pra CASTANHA e NOZES...

encomenda pra quando der.

Beijos