Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Meus Depoimentos!!!

Sempre que entrego minhas lembrancinhas solicito as minhas clientes, que se possivel, elas deixem um depoimento em meu orkut, dizendo se ficaram satisfeitas e o que acharam do resultado do meu trabalho.
E Graças a Deus, tenho recebido muito elogios, e isso não tem preço, amo saber que consegui satisfazer exatamente o que elas esperavam de mim.
Pois as vezes não é nada facil, vc conseguir captar o que a cliente esta realmente querendo, e em quase todas as vezes não tenho a intimidade para saber o gosto de cada uma delas, pois a maioria das minha encomendas vem via Internet.
Mas me sinto muito envaidecida em saber que sempre agrado.
Por isso que tenho o seguinte lema " TUDO QUE FAZEMOS COM AMOR E CARINHO, SEMPRE TEM UM RESULTADO MARAVILHOSO".
Se vc tem orkut e não me tem add, será um prazer recebe-la, e se quiser dar uma olhadinha nos meus depoimentos é so clicar aqui

0 comentários: