Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Joguinho de Potinhos para Tempero e Porta Guardanapos!!!

Este é o kit para colocar temperinhos da minha cliente querida Cimara de Umuarama!!!! Foram 7 potinhos para temperos, açafrão, manjericão, sal, tempero baiano, tempero churrasco, salsa e oregano.

Vistos de cima



Tudo juntinho!!! Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!!!!




1 comentários:

Anônimo disse...

Indicamos você para o Prêmio Dardos.

O que é o Prêmio Dardos?

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Visite o Brechó Vogue e vejas as regrinhas.