Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Lembrancinha Batizado Anjinho!!!

Estas são as lembrancinhas para o Batizado do Cristian!!!
Elas vão lá para ITALIA!!!! To ficando chique hein!!! Lembrancinha embaladinha!!!


Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!!



2 comentários:

disse...

Oi Ana
amei o seu trabalho, cheguei por indicação de uma colega do clube virtual Cantinho da mamae chamada Nicia.
gostaria de saber o preço de lembrancinhas e topo de bolo para batizado do meu filho Pedro.
fico no aguardo
me envie se possivel pelo e-mail lcs.cont@uol.com.br
bjs e obrigada
Fabiane Sanchez Lamonica

marcia disse...

olá meu emaill é reijanne-gatinha@hotmail.com
adorei as lembrancinhas de batizado
gostei muito das caixinhas com o terço
queria saber o valos pra 30 unidades??