Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Centro de mesa convidados!

Estas estatuetas são os centro de mesa dos convidados da festa do Bernardo!
Na mão esquerda ele vai estar segurando um porta retrato e na direita um balão!
Ficaram lindas demais, foram 35 estatuetas, elas medem 20 cms cada!!


Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!

3 comentários:

fernanda pontes disse...

quanto ficam esses palhacos??
eu iria querer uns 20.

fernanda pontes disse...

ah, na verddae nao precisam ter 20cm,eu gostaria como lembrancinhas, acho q 10cm ficaria bom nao? so queria q eles tivessem uma bexiga em uma das maos e aquele prendedor de recados na outra. e o nome ANtônio escrito embaixo. se puder fazer um orçamento eu agradeço.

Unknown disse...

OLÁ, qual o preço desse centro de mesa?Só que eu queria uma palhacinha..
Qual o orçamento para 10 ?
Email:danisa_fisio@hotmail.com