Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Lembrancinha Palhaço no Potinho!

Estas são as lembrancinhas para o aniversário de 1 aninho dos gemeos Victor e Vinicius aqui de Curitiba!
Foram 40 potinhos decorados com a cabeça de palhaço!
Mamãe Gislaine agradeço sua confiança!!! Linda embaladinha!!

Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!

7 comentários:

Graziele disse...

oi queria saber o preço de 50 lembrancinhas da carinha do palhaço
obrigada...

Michelle Black's disse...

Olá, eu gostaria de saber se mandando a foto do palhaço que gostaria vc faz, e quanto custa. Meu i-mail de contato é mimi.nem@hotmail.com , aguardo resposta!

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber o valor de 50 lebrancinhas do palhaço,e se na frente do pote coloca a foto do meu filho e quanto é tudo com o frete pra salqueiro.o e-mail da minha irmã izabelmix@hotmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA

GOSTARIA DE SABER O ALOR DE 70 LEMBRANCINHA DE CARINHA DE PALHAÇO.

clizelda06@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi...
Gostaria de saber o orçamento de 30 unidades,por favor.
e-mail:camilamicheline@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,boa noite,gostaria de saber o preço de 50 e 70 unidades da carinha de palhaço.meu email é: ericamelo2005@hotmail.com. A festinha e de 1 aninho e seria pra dezembro.no aguardo,obrigada

Sabrina Cibelly disse...

Boa noite gostaria de saber o valor... meu e-mail: sabrinacibelly@gmail.com