Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Lembrancinha Porta Retrato Palhaço!!

Estes são os porta retratos para comemorar o aniversário do Samuel lá do RJ!
Foram 25 porta retratos no tema circo!
Mamãe Daniele Agradeço seu carinho e confiança! Lindo embaladinho!

Graças a Deus mais uma encomenda entregue!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de saber quanto ficam 30 unidades de lembrancinha de palhacinho e 30 unidades do patinho de palhaço, separadamente.
O que vem na sacolinha de palhaço.
Aguardo retorno em Tallynhalokinha@hotmail.com
Abração!

Anônimo disse...

Ana, ja te mandei um email estou no agurdo de um retorno, quero um orçamento para 60 lembrancinhas do porta retrato de palhaço e da caixinha com palhaço na tampa,no aguardo, meu email luciane_by@hotmail.com