Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Lembrancinha BB no potinho com a bola!!!

Estas são as lembrancinahs do nascimento do Gustavo de Curitiba!
Foram 25 potinhos do bebe com a bola
Mamãe Elisangela agradeço seu carinho e confiança! Linda Embaladinha!!

Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi ANA PAula adorei seu trabalho , tbm gosto mt de mexer com biscuit mas é só como passa tempo mesmo ,e agora meu filkho vai fazer um aninho e como lembrancinhas gostei mt dos potinhos, o tema vai se do mickey
Qnt ficaria 80 potinhos ?
aguardo resposta: karlinha-santana@hotmail.com

Bjssss.....