Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Lembrancinha Bichinhos da Selva Imã de Geladeira!

Estas são as lembrancinhas para o nacimento do Arthur aqui de Ctba!
Foram 40 imã de geladeira, mamãe Aimeé agradeço seu carinho e confiança! Linda embaladinha!

Graçasa Deus mais uma encomenda entregue!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,
Gostaria de saber os preços dos potinhos e dos imãs de geladeira, do bichinhos da selva. Valor unitário e valor para mais ou menos 50 unidades (há algum desconto?)
Favor encaminhar valores no meu e-mail: fernanda@corujao.com.br

Obrigada!