Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Bebe Dormindo no Potinho!

Estas são as lembrancinhas para o anscimento da MAria Clara de Açores - Portugal!
Foram 30 potinhos decorados com bb dormindo!!
Laila agradeço seu carinho e confiança!! Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!

3 comentários:

Mineia Chermack disse...

Olá adorei esta lembrança e gostaria de saber quanto sai e quanto custa para me enviar, já te passei e-mail e convite do orkut mas vc ainda não me respondeu. Ficarei aguardando e obrigada.

*Fernanda* disse...

Bom dia Ana Paula, gostaria de saber quanto sai a duzia desta lembrancinha do bebe dormindo e se vc faz somente o bebe dormindo sem o pote.
Me envie no email abaixo taty_cury@hotmail.cm

Unknown disse...

Oi Ana, a quanto tempo! Rs! Hoje estava dando uma olhada em meus emails e achei o pedido dessas lembrancinhas! Bem, eu nunca passei para te agradecer! Suas lembrancinhas ficaram lindas e minha cunhada adorou. Pena que eu não pude ir para lá naquela época e fiquei sem nenhuma, mas fizeram muito sucesso! Seu atendimento e comprometimento é de excelência! Que te parabenizar pela profissional maravilhosa que vc é e por cumprir com tudo que combinamos até antes do prazo! Parabéns pelo trabalho mais uma vez e vou guardar seu contato em meu email para futuras encomendas! bjus