Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Chaveiro Palhaços!!

Estas são as lembrancinhas para o aniversário da Antuane de Londrina-PR!
Foram 35 chaveirinhos de palhaços!
Mamãe Roseane agradeço seu carinho e confiança!! Linda embaladinha!!

Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei seu trabalho, vc poderia me passar o valor dos porta retrato, precisaria de 80 peças. obrigada.
grcms2@hotmail.com

Anônimo disse...

Favor orçar 100unid. dos chaveirinhos de palhacinhos + frete para 12630 000. Retornar no e-mail fabiana.lescura@gmail.com

Aguardo

Glaucia Rodrigues disse...

Olá bom dia Ana Paula gostaria de saber os valos dos chaveiros de palhacinho para festa infantil, não precisa de saquinho e nem do papelzinho.

Glaucia Rodrigues
glauciards@hotmail.com