Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Potinho com cabeça Palhaço!!

Estas são as lembrancinahs para o aniversário da Rafael de Foz do Iguaçu-PR!!!
Foram 50 potinhos decorados com palhaço!!
Mamãe Cassia agradeço seu carinhoe confiança!!! Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!!

10 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Adorei conhecer seu trabalho. Lindo d+++++++++++++++++++++++. Bjokas!!

Eliane disse...

quanto custa as lembrancinhas de palhaço e onde vc mora pra saber se da pra eu ir buscar ou tem que mandar entregar. aguardo retorno.

Unknown disse...

Ola Ana, gostaria de saber o valor das lembrancinhas, dos potinhos com a cabecinha de palhaço???Seriam 50 unidades e a entrega é pra Recife...Obrigada

Anônimo disse...

feio

Aline disse...

Olá Ana, gostaria de saber o valor do convite lembrança da minnie,a minnie no potinho e também o porta recados da minnie, porém eu precisaria que fossem da minnie baby e a quant. seria 15 unid de cada. O envio será pra Macaé. Aguardo seu contato, o meu endereço de e-mail é app_pinheiro@hotmail.com
Beijos!
Aline.

Anônimo disse...

Adorei gostaria de saber qt fica 65 lembrançinhas para o cep 86080780 é londrina pr e o prazo de entrega desde ja agradeço..

su disse...

Olá Ana, adorei as lembranças feitas de palhaço, gostaria de saber se vc faz as lembranças do baby disney ao em vaz de palhaço. Qual seria o valor e o tempo que levaria para fazer 150 unidades entrega em Curitiba. Ah eu tenho os potinhos. Aguardo retorno.

Daphne disse...

Faz um só?
Favor me retornar no email pra saber dos valores.
grata. daphgn@gmail.com

RENATA disse...

olá Ana Paula.seu trabalho é lindo.adorei as lembranças de palhaço nos potinhos.vou fazer o aniver... de 2 anos do meu filho dia 14.07 o tema é de palhaço, gostaria de saber a quanto sai cada potinho.tenho enterece em pelomenos em ums 30. me responda por favor: renitavares@hotmail.com (ha eu tenho os potinhos) meu cep é 27973-010 obrigada!

Dina disse...

Gostaria d saber quanto custa 20?
Bjokas