Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Centro de Mesa Cachepos Palhaça!




Estas são as palhaçinhas que serão aplicadas nos cachepôs da Mamãe Débora!
Eles serão os enfeites de mesa da festa de aniversário da Júlia!
Foram lá para Macaé-RJ! Ficaram lindos demais, foram 20 cachepos as palhaçinhas vão estar segurando um porta recados coma fotinho da aniversariante.



Mamãe Débora agradeço sua confiança!


Graças a Deus mais uma encomenda entregue!!




0 comentários: