Leia com Atenção!!!

Oi Meninas!!!!
Agradeço sua visita, se vc se interessar por alguma peça e deixar comentario, para tirar alguma dúvida ou solicitar preço, por favor deixem seu e-mail para que eu possa responder, sem ele eu não tenho como enviar a resposta.
Ou se preferirem é só me chamarem pelo chat, pois normalmente estou proxima ao PC e assim que ver respondo.
Obrigadinha!!
Atelie Ana Paula Biscuit´s

Lembrancinha Anjinho na caixinha!

Estas são as lembrancinahs do Batizado do rafael!
Foram 20 caixinhas com anjinho e dentro dela vai a velinha e o mini tercinho!!!
Foram para mamãe Cássia lá de Foz do Iguaçu!!
Linda embaladinha!!


Mamãe Cássia agradeço sua confiança!
Graças a Des mais uma encomenda entregue!!

1 comentários:

Anônimo disse...

OLá...adorei as caixinhas com anjinho e tercinho...qual o valor? Dela já pronta no saquinho...embaladinho, e qual o valor sem embalar...meu e-mail...bertolli_cristiani@yahoo.com.br